quarta-feira, 28 de maio de 2014

Watch your steps The Beauty Box

Oi, a resenha de hoje é sobre um produto que eu estou usando desde o ano passado. É esse creme hidratante para os pés. Gostaria de indicar ele pra vocês porque ele realmente é  muito bom e cumpre o que promete.

Eu costumo usar ele a noite antes de dormir, massageando todo o pé inclusive os dedos e a cutícula, na manhã seguinte você só deve ter o cuidado de esfregar um pouco mais de sabão para retirar todo o produto. De imediato, você sente que a pele da região está mais hidratada. A sensação é ainda melhor com os pés secos.

Indico ele para hidratar e para manter hidratação. Ele não vai tirar casca grossa do seu pé, mas vai dar uma boa hidratada. O resultado é melhor se você usar algum produto esfoliante regularmente para retirar todas as células mortas da região. O meu produto eu comprei no aroma bombom de baunilha, porque amo na culinária e nos cosméticos também.

Um beijo! Deixem nos comentários quais cremes para os pés vocês costumam usar e com que frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário